quinta-feira, 7 de março de 2013

Participantes testemunham graças vivenciadas no ENF 2013

O ENF 2013 significou um marco para muitos carismáticos, que puderam voltar para casa e testemunharem em seus Grupos de Oração grandes momentos de intimidade com Deus. Cada cultura,  cada região, cada  expressão característica vindas de diferentes lugares do Brasil fizeram do Encontro Nacional de Formação um grande momento de celebração da unidade e experiência ímpar de fé.

Assim como foi para a paraense Alessandra Brindejonc, de 24 anos. A assistente social afirma que o ENF 2013 foi uma oportunidade de renovação, amor ao Movimento e à nova coordenação:

“Neste ano de 2013, o Senhor me elegeu como coordenadora do Grupo de Oração Maranatha. Participei do ENF 2013 e digo com toda a sinceridade do meu coração que saí deste encontro mais apaixonada pela RCC. O Batismo no Espírito Santo sempre é novo em nossas vidas, porém, neste encontro, senti como se tivesse sido a primeira vez que o tinha recebido de tão maravilhada que estou. Meu coração renovou o amor por Jesus e por Maria, pela Igreja, pelos irmãos, pela missão, pela RCC. Onde ando tenho testemunhado as graças que o Senhor derramou em minha vida neste encontro. Ressalto que Kátia Zavaris me passou muita serenidade, tranquilidade, docilidade e firmeza, a exemplo de Maria. Com certeza, este ano será um ano de muitas vitórias para a RCC Brasil. Obrigada! Eu amo a RCC!”

Além de expressões de amor, exemplos vivos de fé eram perceptíveis entre os carismáticos, que não mediram esforços para participarem do encontro. É o que vivenciou o jovem Sandro, do Rio de Janeiro.

“Para mim este ENF 2013 foi expressão da providência de Deus e um momento profético, pois estou desempregado há dois anos, mas com a ajuda de Deus vinda dos meus irmãos da RCC, pude estar presente em Aparecida do Norte. Tive a oportunidade de conhecer a Basílica de Aparecida do Norte que não conhecia. O encontro foi profético pelas bênçãos que recebi do Senhor para minha vida, para o meu ministério, conhecer a Nossa Casa, Nossa Benção, rever e conhecer outros irmãos. Obrigado RCC”.

O encontro também chegou a muitos lares brasileiros por meio da internet,situação vivida pelo ex-coordenador estadual do Ministério de Pregação do estado do Pará, João Carlos Tenório e Silva:

Nenhum comentário:

Postar um comentário